Tempo
|
A+ / A-

Muse reforçam cartaz do Rock in Rio - Lisboa

04 dez, 2017 - 21:30

Grupo rock britânico sobe ao palco principal do Parque da Bela Vista, a 23 de Junho.

A+ / A-

O grupo rock britânico Muse é o terceiro nome anunciado para o Rock in Rio - Lisboa do próximo ano.

O trio composto pelo vocalista Matthew Bellamy, o baixista Dominic Howard e o baterista Chris Wolstenholme sobe ao palco principal do Parque da Bela Vistam, a 23 de Junho.

Os bilhetes diários para o dia dos Muse estão à venda já a partir de terça-feira, nos locais habituais, pelo valor de 69 euros.

Vai ser o terceiro concerto dos Muse no Rock in Rio – Lisboa, depois de actuações que atraíram milhares de fãs em 2008 e 2010.

O grupo britânico traz na bagagem o sétimo disco de originais, “Drones”, com o qual ganhou um Grammy para melhor álbum de rock de 2016.

Os Muse são a terceira banda confirmada no Rock in Rio – Lisboa 2018, depois de Bruno Mars (24 de Junho) e The Killers (29 de Junho).

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+