Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Valverde não dissipa a dúvida de Jesus sobre o "baixinho"

04 dez, 2017 - 15:57

O treinador do Barcelona remete a revelação da utilização, ou não, de Lionel Messi para o dia do jogo com o Sporting.

A+ / A-

O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, não tirou, esta segunda-feira, a dúvida de Jorge Jesus sobre a utilização de Lionel Messi, na recepção ao Sporting, para a sexta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida, o técnico basco não resolveu o mistério: "Se ele joga, ou não, vamos ver amanhã [quarta-feira]. O treinador do Sporting respeita muito Messi, porque sabe o que ele pode fazer em campo. Ele e qualquer outra equipa respeitam Messi, mas jogamos como bloco, sabendo que há individualidades que para nós são determinantes. Vamos ver o que que vai acontecer."

Valverde garantiu encarar o Sporting como um encontro "com grande exigência", ao qual o Barça terá "de responder" da melhor maneira, até porque "todas as competições são importantes" para o clube catalão.

"Todos os jogos são bons para calibrar. Estamos há muito tempo sem perder. Não queremos perder com o Sporting, nem em qualquer outro dia", frisou. "As vitórias são sempre difíceis. Uma conseguem-se com brilho, outras sem, mas temos de ser eficientes."

Sobre o Sporting, Valverde lembrou que o conjunto de Jorge Jesus "esteve à frente do marcador nos dois jogos com a Juventus", apesar de ter sofrido a reviravolta, e revelou que "não queria" que o leão saísse ao Barça, uma vez que já sabia que "é forte" e iria criar "dificuldades".

O Sporting defronta o Barcelona na terça-feira, às 19h45, em Camp Nou. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eduardo Soares
    04 dez, 2017 Guiné-Bissau 18:08
    Messi vai jogar, ele não vai ficar no banco de suplente...

Destaques V+