Tempo
|
A+ / A-

Confirmada presença de André Villas-Boas no Dakar 2018

29 nov, 2017 - 17:28

Já tinha sido noticiado, agora há confirmação oficial. Finda a aventura em Shanhgai, o treinador vira-se para outro desporto.

A+ / A-

A organização do Dakar confirmou, esta quarta-feira, a participação de André Villas-Boas na edição de 2018 da prova.

O treinador português, que deixou, recentemente, o comando técnico do Shanghai SIPG, da China, competirá ao volante de um Toyota Hilux, com Rúben Faria, "motard" que foi segundo na edição de 2013, como co-piloto.

A organização da prova lembrou, no site oficial, que o todo-o-terreno é uma modalidade que Villas-Boas sempre tentou conciliar com o futebol, tendo até participado, no ano passado, no Baja Portalegre 500.

Villas-Boas vai participar, com 40 anos, na 40.ª edição do mais popular rali do mundo. Chegou a pensar em participar em moto, no entanto, o amigo e chefe de equipa da KTM, Alex Doringer, avisou-o que precisaria de "uma preparação de um ano", pelo que optou pelos carros.

Rúben Faria precisou apenas de "cinco segundos" para aceitar a proposta de parceria do antigo treinador do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+