Tempo
|
A+ / A-

​A estreia de Ana Galvão na Renascença. O início de uma bela amizade com os ouvintes

28 nov, 2017 - 01:45

No primeiro dia de Ana Galvão nas tardes da Renascença houve conversas com ouvintes e uma declaração de amor à rádio.

A+ / A-
​A estreia de Ana Galvão na Renascença. O início de uma bela amizade com os ouvintes
​A estreia de Ana Galvão na Renascença. O início de uma bela amizade com os ouvintes

Uma declaração de amor à rádio, conversas com os ouvintes, muita música, informação e boa disposição garantida. Foi assim o primeiro dia de Ana Galvão, a nova voz das tardes da Renascença.

Com uma carreira de 24 anos, Ana Galvão estreou-se esta segunda-feira na Renascença, no horário das 16h00 às 20h00, ao som da música “O primeiro dia”, de Sérgio Godinho.

Ao longo de quatro horas de emissão, conversou com os ouvintes e ajudou-os a chegar a casa depois de um dia de trabalho. E até pediu conselhos para ganhar a simpatia dos colegas no primeiro dia num novo emprego. “Pastéis de nata”, responderam do outro lado da linha.

Ana Galvão também partilhou histórias com os portugueses. Contou como desde pequena gravava e desgravava cassetes e “brincava muito às rádios”. Cedo percebeu o que queria ser quando fosse grande: "fazer rádio".

E vai ser sempre assim na Renascença, de segunda a sexta-feira, entre as 16h00 e as 20h00. Com José Pedro Frazão e Pedro Azevedo, Ana Galvão vai ajudar a identificar os grandes temas do dia – as notícias, histórias e protagonistas que é preciso ouvir para ficar a par com o mundo.

“Uma das partes mais importantes da rádio é saber que você está a ouvir, por isso, conto que se junte a mim, que vá dizendo olá pelo Facebook e que marque sempre presença”, convida a nova voz das tardes da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+