Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 6-0 V. Setúbal

Goleada na aproximação ao Dragão

26 nov, 2017 - 19:58 • Carlos Calaveiras

Os encarnados tentam afastar a crise, "despacham" o Setúbal com o resultado mais dilatado do campeonato e chegam-se à frente a menos de uma semana de defrontar o FC Porto na próxima jornada. Jonas soma 101 golos de águia ao peito. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 27 nov, 2017 palmela 12:23
    Entao eo caima? nao comete irregularidades?
  • DesPORTISTA
    27 nov, 2017 Porto 04:18
    Tiraram a barriga de miséria. ahahahhahahaha. Mas não tiraram até agora os lugares de cima. Ainda continuam com dores de pescoço a olharem para cima. Paciência. Façam um bom jogo, sem manhas como por vezes é habitual e depois joguem unicamente e preocupem-se convosco e nunca com os outros. por vezes tenta-se fazer esquecer ás pessoas falando de lances assim e assado. Bem falam em coacção assim e assado, contudo tem-se visto. Quem são os mais beneficiados. É o FCP, claro que não. As virgens fazem-se de ofendidas, mas todos vêm tudo. Fala-se na verdade desportiva, sim, mas qual. Pois é. Contem os lances em que o benfica foi beneficiado nas ultimas 3 épocas, contem as do FCP e do sporting e já vêm. Sejemos honestos e não cegos. Espero que o FCP fique no próximo jogo mais distante do benfica.
  • DesPORTISTA
    27 nov, 2017 Porto 04:08
    Ao autor do post. Sempre gostava de ter visto, e aliás todos os adeptos de qualquer clube estão com o clube não é só quando marcam 6-0 a outra equipa, mas sim também quando perdem 5 jogos seguidos, como aconteceu em marcaram 1 golo e sofreram 12 (DOZE). Nessa altura não vi ninguém vir para aqui, pôr posts a fazer relatos escritos ao minuto. Pois é. bem o benfica tem andado ocupado com os jogos do FCP. Mas uma coisa é certa. Ganhar ou perder é desporto. Mas isto parece que não cabe na cabeça de muitos benfiquistas. Aliás mais parece que a cabeça deles está cheia de ódio. Tanto que por vezes ficam cegos com a realidade dos factos. Mas esperemos...... agora até ficaram iludidos que no jogo do FCP contra o Aves não houve penalty. Srs benfiquistas, metam a tv direita, pois se a puserem de pernas para o ar não vêm direito. Preocupem-se com O FCP e não se preocupem convosco e quando derem fé........ bem aguardemos, pelo próximo jogo. mas façam um jogo limpo. Sem mergulhos, sem faltas desnecessárias, etc, etc. Façam jogo limpo em todos os aspectos e veremos qual será o resultado. É fácil ganha o futebol. Ganham os adeptos porque vêm um bom jogo. Agora como no ultimo, vários cartões amarelos, guarda redes do aves, porquê, demoras.... outros, porquê, escusado. O Corona, levou dois amarelos, escusadamente. mas atenção não jogo no próximo jogo mas no FCP há muitas soluções, e se o benfica quiser fazer alguma coisa de jeito vai ter que suar muito.

Destaques V+