Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

D. Aves 1-1 FC Porto

Dragão tropeça nas Aves

25 nov, 2017 - 19:40 • Carlos Calaveiras

Ricardo Pereira e Vítor Gomes marcaram os golos do jogo. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Monteiro
    27 nov, 2017 Fafe 13:17
    Sou adepto do Porto e acho que foi uma exibição paupérrima a pior exibição do Porto esta época, nada funcionou. O meio campo no aspeto defensivo não funcionou. O Corona em termos emocionais não funcionou. Os centrais não funcionaram. O Vídeo Arbitro não funcionou (mas não podemos queixar muito porque contra o Belenenses também não funcionou). Repito exibição fraca.
  • Vermelhão
    26 nov, 2017 Évora 16:46
    Na jornada anterior contra o Belenenses, foram-lhes perdoados 2 penaltis e a expulsão do caceteiro que fez essas mesmas faltas. Alguém do Clube da fruta falou sobre isso? ninguém.
  • mais tropeções
    26 nov, 2017 pt 13:39
    hão-de vir!...é tudo uma questão de tempo!
  • 4 minutos
    26 nov, 2017 lis 13:30
    de descontos!...e ainda se queixam da arbitragem! Claro que eram melhor 7 minutos, ou então um um placard que anunciasse "só termina quando o FCP ganhar!..."
  • Agostinho V Couto
    26 nov, 2017 USA 12:07
    E se os senhores fossem mais serios nao lhes ficava nada mal ,,sempre carregados de duvidas quando e a prejudicar o FCPorto,,porque e que nao teem coraguem e dizem a verdade ?,foi ,,penalty ,,clarissimo ,,todo o mundo viu ,,menos os ,,doentes de clubite ,,caso fosse o outro clube que nos sabemos ,,teria caido ,,oCarmo e a Trindade ,,,jogassem bem ou mal ,,o que e,,e e o que nao e ,,nao e ,,,,deixemo-nos de ,,falsas moralidades
  • Francisco C
    26 nov, 2017 Aveiro 11:58
    Enquanto ouvia o relato, o comentador afirmou que nao existiu penalti, apos ver as repeticoes, afirmou ver uma imagem que provava que nao existia contato entre os jogadores e dizendo ainda que arbito e video arbito tinham estado bem. Muito triste e desiludido fiquei ao ver que ficou por marcar grande penalidade. Espero que de futuro seja com que clube for, a isencao que vos reconhecia pervaleca.

Destaques V+