Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jesus anuncia três regressos frente ao Olympiakos

21 nov, 2017 - 19:25

Em sentido contrário, o avançado costa-marfinense Doumbia ainda não recuperou do problema físico contraído ao serviço da sua selecção.

A+ / A-

Os defesas Mathieu e Piccini e o médio William Carvalho “vão a jogo” na quarta-feira frente ao Olympiakos, anunciou o treinador do Sporting, em conferência de imprensa.

Os três jogadores estão completamente recuperados das lesões que os afectaram nas últimas semanas e estão disponíveis para partida da Liga dos Campeões, revelou Jorge Jesus.

Em sentido contrário, o avançado costa-marfinense Doumbia ainda não recuperou do problema físico contraído ao serviço da sua selecção e não pode alinhar no encontro de quarta-feira, em Alvalade.

“O Doumbia lesionou-se na selecção e não recuperou. Mesmo que tivesse recuperado, tenho algumas dúvidas se optava por ele. O mais importante neste momento é a recuperação dos jogadores que têm estado lesionados, Mathieu, Piccini, William, além do Coates que está castigado para este jogo. Esses três jogadores estão recuperados e vão dar mais qualidade à equipa”, afirmou o técnico leonino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+