Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Jesus avisa que “Olympiakos está melhor" e sonha com o apuramento

21 nov, 2017 - 18:59

O treinador do Sporting quer disputar, até ao fim, o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões.

A+ / A-
Jorge Jesus sonha com o apuramento
Jorge Jesus sonha com o apuramento

O Olympiakos melhorou com o novo treinador e tem “várias cartas na manga”, afirma o treinador do Sporting, Jorge Jesus, na antevisão do embate com os gregos.

“O facto de o Sporting ter ganho na Grécia não foi muito realçado, mas vão ver que o Olympiakos é uma equipa muito forte…”, disse o técnico leonino, em conferência de imprensa.

Jorge Jesus considera que “o Olympiakos tem várias cartas na manga e tem bons jogadores”.

“Na minha opinião, é uma equipa que está melhor organizada do ponto de vista defensivo com este novo treinador”, frisou.

O treinador do Sporting acredita que os leões, que estão no terceiro lugar do Grupo D, atrás de Barcelona e Juventus, ainda têm “possibilidade de passar a fase de grupos”. Para tal, é fundamental ganhar amanhã aos campeões gregos.

“Uma vitória sobre o Olympiakos dá-nos a possibilidade da Liga Europa e a possibilidade de acreditar que é possível passar a fase de grupos. Até à última jornada vamos quase de certeza disputar uma possibilidade de apuramento. Isso traduz o nosso valor”, declarou Jorge Jesus.

André Pinto foi o jogador que marcou presença na conferência de imprensa. O defesa deixou elogios ao Olympiakos, mas garante que o Sporting vai entrar para tentar “vencer o jogo e conscientes das dificuldades”.

"O Olympiacos sai bem no ataque rápido. Estamos cientes disso, mas queremos estar focados naquilo que temos de fazer para vencer o jogo", analisou o central leonino.

O Sporting – Olympiakos está marcado para quarta-feira, às 19h45, no estádio de Alvalade, e conta para a 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Na partida da primeira ronda, os leões venceram por 3-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+