Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís e Vítor Ferreira avançam com queixa-crime contra o Benfica

21 nov, 2017 - 13:50

A SIC Notícias adianta que as acusações dos encarnados, a propósito de um alegado esquema de corrupção organizado pelo FC Porto, motivam a decisão dos árbitros.

A+ / A-

Luís Ferreira e Vítor Ferreira vão avançar, de acordo com a SIC Notícias, com uma queixa-crime contra o Benfica, na sequência da associação que os encarnados fizeram dos dois árbitros a um alegado esquema de corrupção organizado pelo FC Porto.

José Marinho, funcionário do departamento de comunicação do Benfica e comentador no programa "Chama imensa", da BTV, denunciou uma estrutura, alegadamente encabeçada por Pinto da Costa, em que os árbitros Luís Ferreira e Vítor Ferreira terão sido coniventes com os interesses portistas.

Ainda de acordo com a mesma notícia, os árbitros visados já solicitaram apoio jurídico à Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    22 nov, 2017 GAIA 10:26
    O GARROTE ESTÁ A APERTAR O POLVO VERMELHO.QUEREM ESTES PIRIQUITOS BRANQUEAR OS EMAILS E NÃO SÓ....NOVO APITO E DOURADO SÓ SERVIDO NA CATEDRAL COM O MINISTRO,OS PADRES COM AS MISSAS QUE AÍ VEEM.BOA SORTE VERMELHÕES.
  • ricky
    21 nov, 2017 Lisboa 15:43
    Pois, mas das ameaças ás suas familias, bens e modo de vida, ai já não lhes interessou apresentarem "queixas-crime", o que só dá para aumentar a suspeita sobre estes 2.
  • MÁRIO FIALHO
    21 nov, 2017 ALBUFEIRA 15:36
    Até aqui o Benfica tem gozado duma impunidade quase total, tanto desportiva como judicial, fazem o que querem e lhes apetece, mas esse tempo está-se a acabar, tenho esperanças de que a justiça vai atuar e castigá-los ( ao clube, a diretores e adeptos) pelos vários crimes cometidos. Tanta corrupção não pode ficar impune !!!
  • migas
    21 nov, 2017 bragança 15:14
    A queixa crime vale zero vai parar ao arquivo cesto (lixo). A BTV falou de suspeitas que estão a ser investigadas e não acusou nem condenou ninguém como fizeram os pascácios do porto canal.
  • MARTIM SOARES
    21 nov, 2017 BRAGA 15:08
    O que os lampiões queriam era que todos os árbitros os levassem ao colinho como o Jorge Ferreira, o João Capela, o Nuno Almeida ou o Bruno Paixão, entre muitos outros............................. o SLB, depois do que se soube através da divulgação dos emails, nem devia de ter "coragem" de falar nos árbitros, nunca nenhum clube em Portugal foi tão escandalosamente beneficiado como eles foram nestes ultimos 4 anos, em que tinham e ainda devem ter, o futebol completamente minado e controlado, desde a Liga, á Federação e á APAF, controlo esse que passava por escutas aos telemoveis dos presidentes dessas instituições, que lhes eram facultadas por informadores "periquitos" benfiquistas, para os coagirem, desde conseguirem alterar as classificações que os delegados davam aos árbitros (onde é que já se viu coisa assim ??????), desde ameaças a árbitros e delegados, enfim, o Benfica abusou do poder e da força que tem, foi longe demais e tem de pagar por isso, a justiça tem de atuar, por serem 6 milhões não lhes confere o direito de ganharem de forma corrupta e batoteira.
  • Vermelhão
    21 nov, 2017 Évora 14:42
    Este Victor Ferreira não sei quem é, mas o Sr. Luis Ferreira vai avançar com uma queixa contra o Benfica? Espero que meta no processo, os vídeos dos jogos Benfica-Boavista e Porto-Tondela da época passada e os jogos Porto-Belenenses e Boavista - Benfica desta época. Este Sr. além de ser um vendido, não tem vergonha.
  • Ernesto
    21 nov, 2017 Lisboa 14:36
    Foi preciso a BTV abrir a boca para começarem a sair da toca!!! Ainda bem que assim acontece para ver se o NOVO APITO DOURADO não chega a onde chegou o velho APITO DOURADO.
  • zita
    21 nov, 2017 lisboa 14:07
    Deviam estar calados, as arbitragens destes senhores no mínimo são péssimas, se existe motivo para serem tão más não faço ideia, mas de má qualidade são.

Destaques V+