Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Federer supera Zverev e chega às "meias" das ATP Finals

15 nov, 2017 - 01:59

O número dois derrotou o número três. No outro jogo do dia, Jack Sock conseguiu a reviravolta diante de Marin Cilic.

A+ / A-

Roger Federer é o primeiro semi-finalista das ATP World Tour Finals, que decorrem na O2 Arena, em Londres, depois de ter batido, esta terça-feira, o alemão Alex Zverev, na segunda jornada do Grupo Boris Becker.

O tenista suíço, número dois mundial, teve de suar para levar de vencida o jovem Zverev, de apenas 20 anos e número três do mundo, em três "sets", pelos parciais de 7-6(5), 5-7 e 6-1, ao fim de mais de duas horas.

No outro duelo do dia e do grupo, o norte-americano Jack Sock, nono do "ranking" ATP, sobreviveu à eliminação precoce, ao operar a reviravolta diante do croata Marin Cilic, número cinco da hierarquia mundial, em três "sets", pelos parciais de 5-7, 6-2 e 7-6(4). Sock esteve à beira da eliminação, com 3-0 no terceiro jogo, mas conseguiu a recuperação.

Na terceira e última jornada, Sock defronta Zverev, enquanto que Cilic mede forças com Federer. Está quase tudo em aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+