Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra e Brasil não saem do nulo, Alemanha e França marcam aos pares

15 nov, 2017 - 01:29

Neymar e Kane anularam-se em Wembley, sob o juízo de Artur Soares Dias. Em Colónia, Lacazette brilhou com um "bis".

A+ / A-

Os dois jogos "grandes" da jornada de selecções, envolvendo Inglaterra, Brasil, Alemanha e França, terminaram empatados, esta terça-feira.

Em Wembley, o árbitro português Artur Soares Dias orientou o nulo entre Brasil e Inglaterra. As duas equipas jogaram na máxima força, no entanto, os únicos nomes que entraram na ficha de jogo foram os de Jake Livermore e Dani Alves, por cartões amarelos.

Em Colónia, na reedição da meia-final do Euro 2016, desta feita no país oposto, Alemanha e França marcaram os golos que escassearam em Inglaterra. O marcador foi inaugurado aos 33 minutos, por intermédio de Lacazette, deixando os adeptos germânicos em estado de choque. A resposta so chegou perto da hora de jogo, pelos pés de Timo Werner.

Ao minuto 71, Lacazette "bisou", devolvendo a selecção gaulesa à vantagem. Contudo, já em cima do apito final, Lars Stindl empatou a contenda, dando o final mais apropriado a um jogo muito equilibrado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+