Tempo
|
A+ / A-

FPF

Fernando Gomes levanta o véu sobre novos jogos solidários

14 nov, 2017 - 23:11

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol salienta que "a selecção e a FPF estarão sempre ao lado do povo".

A+ / A-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, salientou, esta terça-feira, que o organismo que tutela o futebol nacional está sempre disponível para ajudar os portugueses.

A selecção nacional empatou (1-1) diante dos Estados Unidos, em Leiria, um dos distritos mais afectados pelos fogos do Verão. As receitas reverteram para o auxílio à reconstrução de casas de primeira habitação, para as famílias afectadas pelo fogo.

"A selecção e a Federação estarão sempre ao lado do povo em acções em que, como esta, pudermos ajudar", prometeu Fernando Gomes, após a partida, em "flash-interview".

O presidente da FPF garantiu que Viseu e Leiria, os concelhos em que a selecção jogou, nesta jornada, não serão os únicos:

"Em Novembro, tínhamos duas datas disponíveis, fizemos dois jogos. Vão haver mais jogos, há mais datas, e vamos continuar a fazer. Estamos sempre disponíveis para acções solidárias para o povo português."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+