Tempo
|
A+ / A-

Sub-21

Rui Jorge: "Não havia motivo para sofrer"

14 nov, 2017 - 19:31

O seleccionador de sub-21 lamenta a imaturidade que levou a equipa das "quinas" a cair emocionalmente frente à Suíça.

A+ / A-

O seleccionador nacional de sub-21, Rui Jorge, admitiu, após a vitória (2-1) sobre a Suíça, que Portugal tem de crescer na reacção ao erro.

"Tivemos bons momentos no jogo mas outros que precisamos de melhorar. Precisamos de melhorar a nossa consistência, não havia motivo para sofrer como acabámos por sofrer", avaliou Rui Jorge, esta terça-feira, em declarações à SportTV, apontando falta de "maturidade".

A equipa das "quinas" foi claramente abaixo com a grande penalidade falhada, pouco após a meia-hora, a que se seguiu o golo da Suíça, cinco minutos depois: "É certo que o 3-0 nos daria uma tranquilidade que necessitamos. Temos vindo a melhorar e vamos para onde queremos."

O próximo adversário de Portugal é o Liechtenstein, que Rui Jorge não considerou inferior a Roménia ou Suíça.

"São adversários todos de valor e características diferentes. Temos de estar preparados para as vencer a todas, porque senão o nosso lugar é apenas este e nós não queremos isso", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+