Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira soma terceira vitória consecutiva no Mundial de Moto2

12 nov, 2017 - 12:17

Depois da Austrália e da Malásia, o condutor português impôs-se também em Valência.

A+ / A-
Miguel Oliveira “muito feliz” com terceira vitória consecutiva no Mundial de Moto2
Miguel Oliveira “muito feliz” com terceira vitória consecutiva no Mundial de Moto2

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) somou este domingo a terceira vitória consecutiva na classe de Moto2 do Mundial de velocidade, ao triunfar no Grande Prémio da Comunidade Valenciana, 18.ª e última prova de 2017.

Depois dos triunfos na Austrália e na Malásia, Miguel Oliveira impôs-se também em Valência, depois de partir do quarto lugar da grelha de partida.

Na classificação do Mundial de Moto2, o português fechou no terceiro lugar, atrás do campeão, o italiano Franco Morbidelli (Kalex), e do suíço Thomas Luthi (Kalex), segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joaquim
    12 nov, 2017 Guimarães 15:04
    Mais uma vitória fantástica de Miguel. A terceira consecutiva é demonstrativo que estámos na presença de um piloto especial. Isto não foi sorte mas fruto de um enorme talento e perfecionismo. Estou felicíssimo com mais este desempenho extraordinário do jovem piloto português. Força, Miguel ! Abençoado sejas.

Destaques V+