Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corona dispensado da selecção mexicana

10 nov, 2017 - 10:32

Extremo do FC Porto autorizado a voltar para casa, por questão familiar. Mulher do jogador perdeu o bebé que esperavam.

A+ / A-

Jesús Corona, jogador do FC Porto, foi autorizado a abandonar os trabalhos da selecção do México, depois de a mulher ter perdido o bebé que esperavam.

O extremo portista recebeu a notícia quando estava com os companheiros de selecção em Bruxelas, onde os mexicanos vão defrontar a Bélgica. A mulher do jogador partilhou, também, a notícia no Instagram.

Além da Bélgica, a selecção mexicana, que conta com Layún, Reyes, Herrera e Raúl Jiménez nas fileiras, vai defrontar a Polónia, em jogos de preparação para o Mudial 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+