Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Estoril aponta treinador interino para substituir Pedro Emanuel

24 out, 2017 - 18:31

Os "canarinhos" pretendem encontrar uma solução definitiva. Até lá, será o adjunto Filipe Pedro a comandar a equipa.

A+ / A-

O Estoril escolheu Filipe Pedro, para assumir interinamente o comando técnico da equipa.

Filipe Pedro, de 30 anos, trabalhou na formação do Sporting e do Sintrense, antes de chegar ao Estoril, em 2015, como preparador físico. Recentemente, era adjunto de Pedro Emanuel, despedido do cargo, após a goleada (3-0) sofrida na recepção ao Boavista, e tinha desempenhado as mesma funções com Fabiano Soares e Pedro Gómez Carmona.

A SAD do Estoril está a ponderar uma solução para a sucessão técnica de Pedro Emanuel. Até domingo, data do jogo com o Paços de Ferreira, da 10.ª jornada, será Filipe Pedro a comandar a equipa.

Com seis pontos, o Estoril é o último classificado da I Liga. A equipa desloca-se, no domingo, às 18h00, a Paços de Ferreira, equipa que também mudou de treinador. Petit foi apresentado na segunda-feira, sucedendo a Vasco Seabra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+