Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estoril

Alexandre Faria. "Treinador para breve e conhecedor do projecto"

23 out, 2017 - 12:49

Filipe Pedro, até aqui adjunto da "casa", ocupa interinamente o lugar de treinador. Trabalhou na formação do Sporting e chegou à Amoreira para ser preparador fisico.

A+ / A-

O presidente do Estoril-Praia diz que haverá, em breve, sucessor para Pedro Emanuel, no comando técnico dos canarinhos.

O antigo central abandonou a equipa da Linha devido aos maus resultados, com oito derrotas consecutivas (em todas as competições) e apenas seis pontos na I Liga, os mesmos do "lanterna vermelha", o Desportivo das Aves.

"Espero que, em breve, se encontre uma alternativa dentro deste modelo que tem vindo a ser seguido nos últimos anos, com o aproveitamento da formação para o futebol profissional. Um perfil que nos leve aos tempos áureos e aos bons resultados", começa por referir, em declarações a Bola Branca, Alexandre Faria, também administrador da SAD estorilista.

"Treinador português? Tem de ser alguém que esteja identificado com o futebol português e com este projecto do Estoril", reforça o líder do clube, que aproveita, ainda, para agradecer o trabalho e a forma de estar do treinador cessante.

Filipe Pedro, até aqui adjunto da equipa técnica, ocupa interinamente a "cadeira principal". Trabalhou na formação do Sporting e chegou à Amoreira para ser preparador físico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+