Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vlachodimos já é jogador do Benfica, dizem os gregos

11 out, 2017 - 22:51

O jornal "Nova Sports", da Grécia, garante que o guarda-redes alemão, de 23 anos, do Panathinaikos, confirmando a notícia avançada por Bola Branca, na semana passada.

A+ / A-

Odisseas Vlachodimos já assinou contrato com o Benfica, adianta o jornal "Nova Sports", da Grécia.

Segundo o meio de informação grego, o guarda-redes alemão de 23 anos, do Panathinaikos, esteve em Lisboa, para ultimar detalhes com os encarnados e terá mesmo assinado contrato válido para as próximas cinco temporadas, confirmando a notícia avançada por Bola Branca, há uma semana, de que o negócio estava fechado.

O acordo entre os clubes português e grego contempla a permanência de Vlachodimos na Grécia, até ao final da temporada, ainda que as águias possam fazer-se com o internacional germânico de sub-21 já em Janeiro, ainda segundo aquele jornal.

Conforme Bola Branca tinha apurado, Panathinaikos vai cobrar cerca um milhão de euros, guardando uma percentagem para uma futura venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+