Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Ouviu-se um estrondo muito grande". Assaltantes explodem multibanco em Paredes

06 out, 2017 - 10:47

Este é pelo menos o quarto caso similar no distrito do Porto em menos de 15 dias.

A+ / A-

Um grupo de indivíduos encapuzados assaltou na madrugada desta sexta-feira, com recurso a explosão, uma caixa multibanco em Recarei, concelho de Paredes, Porto.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, o caso ocorreu numa caixa instalada no exterior da agência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo.

“Ouviu-se um estrondo muito grande depois das 4h00”, disse o autarca, referindo a presença de um “grande aparato policial” no local.

Fonte da GNR não quis especificar o número exacto de envolvidos neste assalto, referindo que o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

Este é pelo menos o quarto caso similar no distrito do Porto em menos de 15 dias. Em 26 de Setembro, as autoridades registaram três explosões de caixas multibanco em Águas Santas, Maia, Vila das Aves, Santo Tirso, e em Laúndos, Póvoa de Varzim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    06 out, 2017 Porto 13:48
    Senhor mendes, Não nos podemos esquecer que o dinheiro dos bancos é de todos nós. Normalmente quem rouba não é uma pessoa honesta nem nunca foi e a quantia que roubam é sempre superior ao que os bancos lhe roubaram. Seja como for é crime e não é desta forma que se resolvem problemas. A culpa não é dos políticos, é de quem vota nesses mesmos.
  • Silva
    06 out, 2017 Porto 13:10
    Tudo dito sr mendes
  • mendes
    06 out, 2017 braga 11:33
    estas pessoas que assaltam os bancos deviam ser premiadas porque ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao e os bancos sao os maiores ladroes do mundo roubam de dia e de noite obrigam o povo a ter la conta e dinheiro e em vez de pagarem juros ainda roubam a quem o la tem ainda me lembro bem que em 1965 abri uma conta na cgd com 100escudos todos os meses la colocava mais algum e no fim do ano a cgd pagava me 4 por cento de juros hoje sao uns ladroes que roubam com o apoio e cobertura dos politicos gastam e escondem o dinheiro e depois la vem o estado cobrir o prejuizo com o suor do povo por isso essas pessoas que assaltam o bancos desde que nao facam vitimas deviam ser condecorados

Destaques V+