Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Isaltino Morais. "É uma grande vitória dos oeirenses"

01 out, 2017 - 22:39

A+ / A-

Eleições autárquicas 2017:


O candidato independente Isaltino Morais ainda não sabe se tem maioria absoluta, mas agradeceu a “grande vitória” na corrida à Câmara de Oeiras.

“Não sei ainda os resultados definitivos, a vitória já a tivemos e é uma grande vitória, é uma vitória dos oeirenses”, afirmou Isaltino Morais, que foi recebido em ambiente de grande festa na sua sede de campanha.

“Os oeirenses tiveram hoje uma grande vitória, demonstraram que em Oeiras a democracia, a tolerância, a vivência democrática e sobretudo o crer num novo ciclo de desenvolvimento está bem arreigado no espirito, vontade e determinação, e os oeirenses demonstraram-no nestas eleições”, declarou.

Isaltino Morais, que regressa à autarquia depois de cumprir uma pena de prisão, confessou que este é um domingo de grande "alegria".

Sublinhou que "o poder não é a cadeira, mas sim a capacidade para ouvir as pessoas e foi isso que os oeirenses entenderam".

O próximo autarca de Oeiras deixou uma saudação aos outros candidatos, apesar de nem sempre a mensagem ter passado "pelos métodos mais correctos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Toninho Marreco
    01 out, 2017 Braga 23:23
    O pessoal de Oeiras não é nada tolo , não . Elegeram o Sr. porque sabem perfeitamente que corrupção em Oeiras não vai haver . E isso também eu lhes garanto . Corrupção em Oeiras não haverá .

Destaques V+