Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ana Catarina Mendes diz que PS poderá ter "grande vitória"

01 out, 2017 - 20:38

Secretária-geral-adjunta socialista destaca "melhor resultado de sempre" em Lisboa.

A+ / A-
"Grande vitória" dá força ao Partido Socialista, diz Ana Catarina Mendes
"Grande vitória" dá força ao Partido Socialista, diz Ana Catarina Mendes

A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, afirma que, a confirmarem-se as projecções das televisões para as autárquicas de hoje, o PS terá uma "grande vitória" no sufrágio.

"A confirmarem-se as projecções, o PS tem uma grande vitória nos maiores concelhos do país, nos concelhos mais populosos do país", declarou a socialista, falando na sede do partido, no largo do Rato, em Lisboa.

Depois, Ana Catarina Mendes endereçou cumprimentos a todos os candidatos socialistas e enalteceu o que se projecta ser uma "grande vitória" em Lisboa, no "melhor resultado de sempre" numa primeira candidatura ao município, referindo-se ao facto de Fernando Medina se ter candidatado pela primeira vez à Câmara de Lisboa.

O socialista Fernando Medina foi hoje eleito presidente da Câmara de Lisboa, enquanto o independente Rui Moreira foi reeleito no Porto, segundo as projeções das televisões divulgadas às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+