Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Assunção Cristas com “ambição máxima”

29 set, 2017 - 21:26

Líder do CDS e candidata à autarquia da capital diz que está "vacinada" contra as sondagens.

A+ / A-

A candidata do CDS à Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, diz que está “vacinada” contra as sondagens e mantém a “ambição máxima”.

No final da descida do Chiado, a líder e candidata centrista à autarquia da capital tem confiança num bom resultado dos centristas, se ligar a previsões.

“No CDS somos vacinados à nascença contra as projecções. Assinamos a ficha de militante e vem um kit de vacina para as sondagens”, afirma Assunção Cristas na recta final da campanha.

“Nós tivemos sempre e mantemos a ambição máxima, que é servir os lisboetas e eu ser digna da confiança de todos os lisboetas para ser presidente da Câmara de Lisboa. É isso que eu quero e é para isso que nos estamos a preparar”, acrescentou.

“Também disse sempre que sabemos do ponto de onde partimos, 7,5%, foram os melhores resultados do CDS sozinho em Lisboa. Portanto, certamente que é um caminho difícil e há muitos graus de vitória. Só perde quem lá está. Nós podemos ganhar tudo ou podemos ganhar mais ou menos”, rematou Assunção Cristas, que as sondagens colocam no segundo lugar em Lisboa, à frente do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    07 dez, 2017 palmela 17:31
    As mulheres valentes estao em vias de extincao! A estas alturas do campeonato maria jose nogueira pinto ja tinha chamado palhaco ao primeiro ministro! Os debates na assembleia da republica sao uma vergonha o costa e ofensivo e nao recebe troco na altura!

Destaques V+