Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Baía e Quaresma entre os piores do Barcelona

27 set, 2017 - 12:10

O jornal "AS" divulgou uma lista com as contratações falhadas no historial do clube catalão. Rochemback, Amunike, Geovanni e Douglas também lá estão.

A+ / A-

Vítor Baía e Ricardo Quaresma são duas das mais decepcionantes contratações na história do Barcelona.

A lista, elaborada pelo jornal "AS", coloca os dois internacionais portugueses entre os maiores "flops" do maior clube da Catalunha.

O guarda-redes esteve pouco mais de duas temporadas no emblema catalão, enquanto o extremo, actualmente nos turcos do Besiktas, só ali jogou uma época.

Além de Baía e Quaresma, há mais nomes sonantes, como Bogarde, Ronald de Boer e Overmars, os franceses Dugarry e Petit, o finlandês Litmanen e o espanhol Mendieta.

Rochemback e Amunike, antigos jogadores do Sporting, Geovanni, que se destacou no Benfica, e outro brasileiro, Douglas, que está por empréstimo na Luz, esta temporada, também são apontados como más escolhas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+