Tempo
|
A+ / A-

Passos Coelho. “PSD não está a lutar pela sua sobrevivência"

21 set, 2017 - 21:00

Líder social-democrata esteve ao lado de Teresa Leal Coelho e ainda teve tempo de ironizar em relação à opinião de economistas sobre o Governo.

A+ / A-

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, rejeita que a eleição para a Câmara de Lisboa seja um jogo da “sobrevivência” do partido.

“O PSD é um grande partido, tem uma grande implantação em todo o país – e aqui em Lisboa também – e não está a lutar pela sua sobrevivência”, referiu.

O líder social-democrata esteve pela capital a apoiar a candidatura de Teresa Leal Coelho.

A semana e meia das eleições, Passos Coelho garante que não se deixa impressionar por sondagens.

“Não dou uma grande relevância às sondagens nesta altura. Não faço especulações nenhuma sobre isso. No passado houve sondagens para todos os gostos e os resultados foram sempre muito diferentes”, disse.

Em relação a Lisboa, Pedro Passos Coelho acredita que o PSD está a fazer “aquilo que é preciso para fazer uma campanha limpa, para ter um programa que se pode concretizar e sobretudo que vá ao encontro daquilo que são as necessidades das pessoas”.

“O PSD quer é que os próximos quatro anos no Município de Lisboa valham a pena e sejam diferentes que estes”, acrescentou.

Passos Coelho, que recusou falar de outros temas da actualidade para não desviar atenções da campanha em Lisboa, abriu uma lacónica excepção para comentar a posição de um grupo de economistas, entre os quais Paulo Trigo Pereira, do PS, que, em entrevista à Renascença, deixou recomendações de cautela orçamental ao Governo.

“Que pena que tenham demorado tanto tempo a chegar à conclusão que fazer tudo ao mesmo tempo é uma alquimia”, ironizou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pois não!
    22 set, 2017 Pt 13:52
    Pela sobrevivência começa a ser impossível. A teimosia Passista do querido lider e dos seus apaniguados levará o PSD ao estado de implosão!
  • Luis
    22 set, 2017 Lisboa 03:42
    Um cadáver a falar sobre um moribundo.
  • BARSANULFO
    21 set, 2017 alcains 22:04
    Lá isso é verdade, não posso estar mais de acordo ó dr diabo coelho. Desde quando é que um cadáver adiado luta pela sobrevivência???? Quanto muito, luta por um enterro minimamente decente... Aleluia!
  • A ironia
    21 set, 2017 Lx 21:23
    De um farsola é sempre irónica! Este anormal continua a aranjar retorica da mentira para acusar os outros daquilo que ele faz!

Destaques V+