A+ / A-
Primeira Liga

Reviravolta tira Aves dos lugares de descida

11 set, 2017 - 21:55

Quem melhor que um jogador chamado Salvador Agra para "salvar" e dar a primeira vitória ao emblema da Vila das Aves.
A+ / A-

O Desportivo das Aves venceu, esta segunda-feira, o Belenenses, em casa, por 2-1, no jogo de encerramento da quinta jornada do campeonato.

Foi preciso uma reviravolta para os comandados de Ricardo Soares conseguirem a sua primeira vitória no campeonato, com assinatura de Salvador Agra. Nuno Tomás adiantou o clube do Restelo aos 25 minutos, numa recarga a um lance de bola parada. Até que Agra abriu o livro.

Primeiro, em cima do intervalo, aos 42 minutos, o extremo acelerou pela direita e disparou cruzado perante a saída de Becker. Já a abrir a segunda metade, Agra disparou, de novo, pelo corredor destro e cruzou atrasado para a chegada de Ryan Gauld no coração da área. O remate do escocês desviou num adversário e foi parar ao fundo da baliza.

Importa referir que Salvador Agra está emprestado à Vila das Aves pelo Benfica, ao passo que Gauld foi cedido pelo Sporting.

Com este resultado, o Aves iguala o Belenses no 13.º lugar, com os mesmos quatro pontos dos "azuis" de Domingos Paciência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    12 set, 2017 Algarve 00:43
    Vi o jogo! Há, no mínimo, QUATRO LANCES em que o árbitro teve erros GROSSEIROS! ONDE ESTAVA O VIDEO ÁRBITRO? DEPOIS do jogo na CMTV um "comentador" disse que os vídeo-árbitros "precisam dum Curso"! O Futebol, em Portugal continua a ser uma PALHAÇADA!