Tempo
|
A+ / A-

Interactivo. As médias e as vagas da 1ª fase do concurso de acesso ao Ensino Superior

10 set, 2017 - 00:01 • Rui Barros

A+ / A-

Nota: Em alguns casos o número de colocados pode ser superior ao valor de vagas inicialmente estipulado. Isto acontece porque pode ser necessário criar vagas adicionais para resolver situações de empate entre candidatos ou outras situações previstas no regulamento do concurso de acesso ao ensino superior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    11 set, 2017 palmela 09:57
    Por causa de voces os pais e os filhos vivem na iusao!
  • ABRANTES
    10 set, 2017 LX 14:40
    ESTE CONCURSO DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR É UMA FRAUDE PORQUE NA REALIDADE DEPOIS HÁ MILHARES DE PRIVADAS A DAR CURSOS A FILHOS E AMIGOS, QUE ENTRAM COM NOTAS BAIXÍSSIMAS E SAEM COM NOTAS ALTÍSSIMAS. BASTA VER O CURSO DE DIREITO. O MELHOR E O PIOR ALUNO SÃO AMBOS ADVOGADOS. DEMOCRACIA À PORTUGUESA... OU SEJA, BANDALHEIRA.
  • jaime
    10 set, 2017 08:54
    olha os estudos... bjs

Destaques V+