Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bannon regressa ao Breitbart

18 ago, 2017 - 23:33

Antigo principal estratega da administração Trump volta aos comandos do site de informação de direita radical.

A+ / A-

Esteve poucas horas desempregado e regressa à “casa da partida”. O antigo principal estratega da administração Trump deixou a Casa Branca, mas já se sabe que vai voltar a comandar o Breitbart.

Steve Bannon é o novo director executivo do site noticioso de direita radical.

Foi o próprio Breitbart que anunciou a contratação que, no fundo, representa um regresso ao posto onde estava quando saiu para integrar a candidatura presidencial de Donald Trump.

O Breitbart já garantiu que Bannon pode "atacar a agenda” do Presidente dos Estados Unidos, se atacar a extrema-direita.

De recordar que esta sexta-feira Steve Bannon e o chefe de gabinete de Trump, John Kelly, acertaram que esta sexta-feira seria o último dia de trabalho na Casa Branca.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+