A+ / A-

Benfica inclui dois "bês" no negócio de Mato Milos

18 ago, 2017 - 18:02

O NK Istra, anterior clube do lateral-direito que reforçou as águias, apresentou João Escoval e Filipe Ferreira, que não entravam nas contas da equipa B.
A+ / A-

O NK Istra oficializou, esta sexta-feira, a chegada de João Escoval e Filipe Ferreira, provenientes do Benfica, como moedas de troca por Mato Milos, mais recente contratação dos encarnados.

Os dois jogadores assinaram contrato válido para as próximas quatro temporadas. Escoval, central de 20 anos, e Filipe Ferreira, médio da mesma idade, não contavam para Hélder Cristóvão, na equipa B encarnada, pelo que foram incluídos no negócio da vinda de Milos para o Benfica.

Mato Milos já treina com o plantel principal dos encarnados, no entanto, ainda não foi apresentado oficialmente.

Segundo o clube croata, os dois jovens portugueses vão melhorar a condição física antes de serem incluídos nos trabalhos da equipa principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.