Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Adrien reafirma. "De corpo e alma" de leão ao peito

09 ago, 2017 - 10:32

Médio não sai da mira de vários clubes europeus. Tem contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A+ / A-

Adrien Silva garante que está de "corpo e alma" no Sporting.

O médio internacional português, recorde-se, tem sido associado a vários clubes europeus. Já desde a época passada.

"O Sporting é a minha segunda casa. Estou como sempre estive, de alma e coração neste clube com atitude e compromisso. Estou no Sporting, sou do Sporting e, enquanto aqui estiver, podem contar comigo e prometo que darei tudo por esta camisola", assegurou ao jornal Record.

Adrien, de 28 anos, tem contrato com os leões até 2020. A sua cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • aguia pesqueira
    09 ago, 2017 alcains 10:44
    Então, mas o gabinete da propaganda, do dr SóRaiva, disse na passada semana que ele estava ( sentado claro! ) a aguardar para cima de uma montanha de contactos de clubes da Europa, interessados nele... Agora vem dizer que está de alma e etc... Eu também espero contactos para vender o meu carrito apodrecido na garagem, há anos, e nadicas! enfim... há produtos que nem na loja do chinês têm saída!

Destaques V+