A+ / A-
Primeira Liga

Sp. Braga empresta Joca ao Tondela

11 jul, 2017 - 11:22

Médio português, de 21 anos, cedido aos beirões por uma temporada, o que será a sua primeira experiência na I Liga.
A+ / A-

O Tondela e o Sp. Braga anunciaram, esta terça-feira, o empréstimo de Joca aos beirões.

Num vídeo muito original, em que Heliardo procurava o "cara novo" do grupo, o Tondela oficializou a contratação do internacional português de sub-20. No seu site oficial, os arsenalistas confirmaram a transferência, por empréstimo, do médio de 21 anos, até ao final da temporada.

Joca, que renovou recentemente contrato com o Sp. Braga até 2020, jogou nas últimas três épocas na equipa B dos minhotos, tendo feito 12 golos em 38 partidas no último curso. Esta é a sua primeira experiência no principal escalão do futebol português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.