28 jun, 2017 - 13:47
Salvador Sobral pediu desculpa pela piada proferida no palco do concerto solidário "Juntos por Todos" que muitas pessoas nas redes sociais consideraram de mau gosto. "Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno", escreveu o músico na rede social Facebook.
No concerto solidário para ajudar as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, Salvador Sobral foi o último a subir ao palco. Durante a sua actuação, quando estava a ser muito aplaudido, o músico brincou com o público.
“Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece”, disse antes de cantar o tema vencedor da Eurovisão "Amar Pelos Dois".
Na mensagem publicada esta quarta-feira, Sobral reconheceu que sempre falou "duas vezes antes de pensar", uma "característica que tem a sua parte boa e também a parte má".
"Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto. Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi", acrescenta.