Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Esgaio quer em Braga os minutos que não teve no Sporting

19 jun, 2017 - 16:27

O novo defesa arsenalista, de 24 anos, assume a ambição de ajudar a elevar o Sp. Braga.

A+ / A-

Ricardo Esgaio acredita que vai conseguir no Sp. Braga os minutos que não teve no Sporting.

Em entrevista ao Facebook dos minhotos, o novo defesa arsenalista admitiu que a falta de jogos em Alvalade pesou na sua decisão. "Todos os jogadores têm o objectivo de jogar e eu não estava a conseguir isso no Sporting. Surgiu esta oportunidade do Braga e vou dar o meu melhor para ajudar o clube, jogando ou não, e meter o Brga mais em cima ainda", garantiu.

O objectivo do lateral é ajudar os minhotos voltar aos títulos. "Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos o melhor possível. Sabemos que temos uma excelente equipa e podemos fazer muitas coisas boas esta época", afirmou. "O Braga é um grande clube em Portugal. Temos uma excelente equipa e em equipa tudo funciona melhor. Se a equipa estiver bem, eu vou estar bem".

Esgaio, que disse sentir-se "totalmente" adaptado à posição de defesa-direito, declarou que o Sp. Braga foi o passo certo. "Penso que é o clube indicado para mim, para vir para aqui e ajudar", observou.

O lateral português, de 24 anos, chegou a Braga com Jefferson, ambos incluídos no negócio que levou Rodrigo Battaglia para Alvalade. O brasileiro foi apenas emprestado, já Esgaio foi cedido a título definitivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A Martins
    19 jun, 2017 Braga 21:59
    Como sportinguista, tenho pena que não lhe tivessem dado as oportunidades que o levassem à titularidade. Ricardo Esgaio ainda vai a tempo de demonstrar a sua qualidade, como jogador profissional e de alto nível. merece triunfar no mundo do futebol.

Destaques V+