Tempo
|
A+ / A-

Pedrógão Grande. André Villas-Boas apoia com 100 mil euros

18 jun, 2017 - 23:28

Técnico fez uma campanha nas redes sociais e a resposta foi positiva.

A+ / A-

O treinador português de futebol André Villas-Boas diz que vai doar 100 mil euros às famílias das vítimas da tragédia do Pedrógão Grande.

A verba ficou definida depois de uma iniciativa do técnico na sua conta oficial no Instagram, na qual prometia doar 10 euros por cada like a uma publicação sua de uma foto do incêndio em Pedrógão Grande.

"O meu muito obrigado a todos os que contribuíram na minha página em favor das famílias das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande. Amanhã [segunda-feira] serão transferidos 100 mil euros em apoio às mesmas. Força Portugal", escreveu Villas-Boas na conta do Instagram.

O último balanço do incêndio que deflagrou em Pedrógão Grande e alastrou aos concelhos de Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos dá conta de 62 mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DR XICO
    19 jun, 2017 Lisboa 15:13
    Bem haja este senhor do futebol. que Deus lhe deia em dobro. Pelo menos doou o dobro da CGDepóstitos, este banco está mais virado para pagar ordenados de 33.000€ aos 18 gestores que de 4 em 4 anos vão falindo o banco e ajudando os amigos politicos. XULOS da CGD

Destaques V+