Tempo
|
A+ / A-

Mercado

"Debandada" no Tondela. Cinco jogadores de saída

05 jun, 2017 - 15:46

João Pica, Kaká e Fernando Ferreira não renovam contrato. Emprestados Lystcov e Batista regressam ao Benfica e ao Grêmio, respectivamente.

A+ / A-

João Pica, Kaká, Lystcov, Fernando Ferreira e Batista não vão continuar no Tondela na próxima temporada.

O clube beirão anunciou, esta segunda-feira, no seu site oficial, que termina a ligação com os cinco jogadores. Kaká, capitão auriverde durante as duas últimas épocas, e João Pica, que marcou o primeiro golo da vitória (2-0), frente à Académica, que garantiu a manutenção em 2015/16, terminam contrato e não vão renovar. O mesmo acontece com o médio português Fernando Ferreira.

Já Batista e Vitalii Lystcov, emprestados ao Tondela, regressam aos clubes de origem. O avançado brasileiro voltará a representar o Grêmio, enquanto o central russo retorna ao Benfica.

O Tondela garantiu a manutenção na derradeira jornada, com o triunfo, por 2-0, sobre o Sp. Braga, golos de Heliardo e Kaká.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+