A+ / A-
FC Porto

Fernando Fonseca foi a novidade no Olival

05 mai, 2017 - 15:03

Maxi Pereira cumpre castigo e Danilo está lesionado. São as duas baixas de Nuno para a deslocação ao terreno do Marítimo.
A+ / A-

Fernando Fonseca foi chamado por Nuno Espírito Santo ao treino da formação principal, esta sexta-feira, na última sessão de trabalho antes da partida para a Madeira. O lateral-direito da equipa B foi a grande novidade num treino que voltou a não contar com Danilo.

O médio, como já confirmou o treinador, não está apto para o desafio com o Marítimo. O outro jogador indisponível é Maxi Pereira, que cumprirá um jogo de suspensão. De regresso está Bahimi, após dois jogos de castigo.

O Marítimo-FC Porto, a contar para a jornada 32, está marcado para este sábado, às 20h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.