Tempo
|
A+ / A-

Setúbal tem a melhor praia da Europa

04 mai, 2017 - 18:06

O European Best Destinations está rendido às praias portuguesas.

A+ / A-

A Praia de Galapinhos, em Setúbal, foi considerada pelo site “European Best Destinations” como a melhor praia da Europa em 2017. Três meses depois de eleger o Porto como melhor destino europeu, o site de viagens volta a dizer que Portugal é “extraordinário”.

Foram a concurso, no “ranking” promovido pela European Consumers Choice, 15 praias. Entre elas, Galapinhos é a única portuguesa, mas a lista conta também com praias espanholas, gregas, italianas, francesas e croatas. Mas mesmo confrontado com os mais maravilhosos areais europeus, o público decidiu eleger a praia do Parque Natural da Arrábida.

“Viajantes de todo o mundo decidiram: esta é a melhor praia da Europa”, lê-se no site, que descreve Galapinhos como “a praia perfeita numa natureza intocada”.

Os destaques do European Best Destinations não ficam por Setúbal, e segue a sugestão aos turistas para irem dar uma perninha a Lisboa, Porto, Sintra, Açores e Madeira.

O concurso nomeou, em Fevereiro,o Porto como melhor destino europeu do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    05 mai, 2017 Lisboa 10:55
    Dois problemas: agora que foi falada vai lá cair o Carmo e a Trindade e dentro em breve ou está parcialmente destruída ou é um depósito de lixo. Segundo: a aposta no Turismo é coisa boa, mas o Turismo é de modas. Hoje Portugal está na moda, amanhã não está. Era melhor que paralelamente ao Turismo, pensassem em outras coisas
  • No país da diversão
    04 mai, 2017 Lisboa 23:11
    Só interessa ser bom, no que vale a pena ser bom e nisso este país não é bom. Vejamos o que temos de mau: - Má qualidade da democracia - Falta de confiança nas instituições - Censura e circo constante na imprensa - Um povo individualista que gosta muito de circo Como vêm não temos razões para estar contentes.
  • Arktur
    04 mai, 2017 Lisboa 18:39
    Agora que a praia foi dada a conhecer nas redes sociais, estou mesmo a ver as javardas excursões de garrafão e pasteis de bacalhau no próximo fim de semana. Na 2ª feira passa a ser conhecida como a praia mais suja da Europa !!

Destaques V+