Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Radiohead assinalam 20 anos de "OK Computer" com reedição e três inéditos

03 mai, 2017 - 01:47

As três canções inéditas são "I Promise", "Man of War" e "Lift".

A+ / A-

Para assinalar o vigésimo aniversário do original, a banda inglesa Radiohead anunciou hoje que vai lançar uma reedição do álbum "OK Computer", que contará com três faixas inéditas e oito lados B.

As três canções inéditas são "I Promise", "Man of War" e "Lift".

A reedição do terceiro álbum da discografia da banda vai incluir, nalguns formatos, um caderno com apontamentos do vocalista Thom Yorke, um caderno de rascunhos de Stanley Donwood e uma cassete que contém gravações de estúdio e 'demos'.

"Dentro de uma caixa negra com uma imagem negra de uma cópia queimada de 'OK Computer' estão três discos de vinil de 12 polegadas e um livro de capa dura contendo mais de 30 trabalhos artísticos, muitos dos quais nunca antes vistos, excepto por nós, e as letras completas para todas as faixas, excepto aquelas que não têm nenhuma letra", pode ler-se na página da banda sobre a edição em caixa, que custará 120 euros.

Antes da reedição, a banda britânica já tinha promovido o aniversário de "OK Computer" com a colocação de uma série de cartazes com mensagens enigmáticas em várias cidades.

No entanto, só com o lançamento do 'teaser' "Climbing Up the Wall" é que se confirmou que a banda estava associada aos cartazes colocados por todo o mundo.

A versão digital da reedição do disco estará disponível a partir do dia 23 de Junho e em Julho sairão as versões físicas (CD e vinil), cujos preços variam entre os 12 e os 120 euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+