Tempo
|
A+ / A-

​Homem morre na sequência de queimada em Sernancelhe

17 abr, 2017 - 19:43

A vítima tinha 60 anos.

A+ / A-

Um homem foi encontrado carbonizado num incêndio rural que deflagrou, esta segunda-feira ao início da tarde, no concelho de Sernancelhe, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Os bombeiros foram chamados às 14h41 para o incêndio em mato na localidade de Tabosa, freguesia de Cunha, no concelho de Sernancelhe, distrito de Viseu.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram um homem carbonizado. A vítima tinha 60 anos.

O incêndio terá sido provocado por uma queimada que ficou fora de controlo.

O fogo foi dado como dominado pelas 17h00 e já se encontra extinto, disse à Renascença o segundo comandante dos bombeiros de Sernancelhe, Emanuel Azevedo.

No combate às chamas estiveram envolvidos cerca de três dezenas de operacionais, apoiados por uma dezena de viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+