Tempo
|
A+ / A-

Despiste faz cinco feridos no IC19

31 mar, 2017 - 06:30

Uma das vítimas está em estado grave. Acidente foi no sentido Lisboa-Sintra.

A+ / A-

O despiste de uma viatura ligeira, esta madrugada, resultou em cinco feridos, um deles em estado grave, confirmou a Renascença junto dos Bombeiros de Queluz.

Três dos feridos foram para o Hospital de Santa Maria, um para o Amadora-Sintra e o grave foi para o S. Francisco Xavier.

Segundo fonte dos bombeiros, a viatura embateu no separador de saída para Queluz, despistou-se e capotou.

“A viatura despistou-se e capotou às 5h30 com cinco pessoas, todas do sexo masculino com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos. Uma ficou ferida com gravidade e quatro sofreram ferimentos ligeiros, tendo sido transportados ao hospital”, adiantou fonte da PSP.

O trânsito ficou normalizado cerca das 7h20, disse à agência Lusa fonte da PSP.

No local, estiveram elementos da PSP, dos bombeiros e três Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER).


[notícia actualizada às 8h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+