Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogo Duplo. Arguidos não podem contactar entre si

30 mar, 2017 - 18:15

Os cinco jogadores envolvidos nesta segunda parte da operação ficaram suspensos de jogar.

A+ / A-

Os seis arguidos conhecidos da operação Jogo Duplo ficam impedidos de contactar entre si ou com testemunhas.

Os suspeitos de corrupção desportiva vão aguardar julgamento em liberdade.

Os cinco jogadores envolvidos nesta segunda parte da operação ficaram suspensos de jogar nos campeonatos nacionais de futebol, disse à agência Lusa fonte judicial.

Já Bruno Mendes, membro da claque Super Dragões, afecta ao FC Porto, terá de pagar uma caução de 5.000 euros nas próximas duas semanas.

Fonte policial disse anteriormente à Lusa que, à época dos factos, três jogadores representavam o Oriental, um o Penafiel e outro o Académico de Viseu, acrescentando que as acções investigadas dizem respeito sobretudo à época 2014/15, mas também à temporada 2015/16, durante as quais estes clubes alinharam na II Liga de futebol.

[Actualizado às 19h40]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+