Tempo
|
A+ / A-

Regresso ao Arsenal no horizonte de Campbell

21 mar, 2017 - 09:57

O Sporting não tem opção de compra dos direitos do jogador costa-riquenho.

A+ / A-

Regressar ao Arsenal é o plano de Joel Campbell para a próxima temporada, depois de terminar o empréstimo ao Sporting. O jogador costa-riquenho informa, numa entrevista ao jornal "La Nación", que os leões "não há opção de compra" no contrato entre o clube londrino e os leões.

"Tenho de cumprir o meu empréstimo no Sporting e regressar ao Arsenal", reforçou. O extremo, que em Tondela não respeitou a ordem de Jorge Jesus e saiu directamente para o balneário sem cumprimentar os adeptos, sublinhou que o seu objectivo nesta recta final da época passa por "lutar sempre e aproveitar a esta passagem pelo Sporting para ganhar experiência".

Utilizado em 26 jogos, esta época, Campbell só em 11 ocasiões foi titular. Uma irregularidade que suscita dúvidas aos costa-riquenhos sobre a forma como pode ajudar a selecção. O avançado tranquiliza os mais inquietos, explicando que estas situações são futebol. O jogador espera "voltar a jogar quando regressar" a Lisboa.

Campbell, de 24 anos, tem contrato com o Arsenal até Junho de 2018. O avançado cedido ao Sporting está ao serviço da selecção da Costa Rica, que defronta México e Honduras, em jogos da fase de apuramento para o Mundial 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+