Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Para Bernardo Silva, Benfica tem vantagem no clássico

20 mar, 2017 - 18:42

Ex-jogador dos encarnados não vê o jogo entre Benfica e FC Porto como “decisivo, mas certamente muito importante”. Para o internacional português, o campeonato vai ser decidido nos detalhes.

A+ / A-

Bernardo Silva é da opinião que o Benfica tem tudo para “não perder em casa” no embate frente ao FC Porto, na próxima jornada do campeonato. Um clássico que se prevê importante nas contas da luta pelo título nacional mas que o internacional português defende não ser decisivo.

"Não sei se será decisivo mas será certamente muito importante. Se o Benfica ganhar dá um passo importante mas o mesmo vale para o FC Porto”, afirmou, à margem de um evento promocional da marca desportiva que o equipa, no Cacém.

O médio de 22 anos do Mónaco é confesso adepto dos encarnados, já desde o tempo em que alinhava pelas águias. Como tal, deseja que a equipa treinada por Rui Vitória consiga os três pontos.

“Espero que ganhe o Benfica, claro. Em casa tem tudo para não perder ou ir à procura da vitória", analisou Bernardo Silva.

Bernardo Silva acredita, apesar disso, que o campeonato não vai ser decidido nesse encontro, mas sim nos jogos que depois restam. Para o internacional português, a Primeira Liga será decidida “nos detalhes” dos sete jogos que se seguem ao clássico.

"Os jogos fora são decisivos e o FC Porto tem mais fora de portas. Em casa os grandes raramente perdem pontos”, concluiu o número 10 da Selecção Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+