Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

D. Manuel Clemente pede ajuda para a Cáritas

12 mar, 2017 - 20:08

Peditório arranca esta semana.

A+ / A-

O Cardeal Patriarca de Lisboa pede a contribuição de todos no peditório da Cáritas que arranca esta semana, entre quinta-feira e domingo.

Na mensagem para a Semana da Cáritas, que está na página da internet do Patriarcado de Lisboa, D. Manuel Clemente relembra as informações disponíveis sobre a actividade da Cáritas de Lisboa nos últimos três anos.

É uma forma de não esquecer o trabalho da instituição em Lisboa, numa altura em que foi notícia na imprensa a “almofada financeira” de mais de dois milhões de euros e as discrepâncias nas contas apresentadas nas Finanças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • R.Soares
    13 mar, 2017 Aveiro 14:41
    Já não dava nada para a Cáritas agora,muito menos.É sempre a mesma coisa,alguns a sofrer e outros no bem bom à custa de quem paga.
  • ZédoNabão
    12 mar, 2017 Tomar 22:09
    Pergunto: Mesmo com mais de 2 milhões na Banca?
  • pedro
    12 mar, 2017 barcelos 21:11
    E que tal se a igreja, em vez de pedir em nome dos outros, vende-se todas as riquezas que tem e ajuda-se os mais carenciados? Não foi esta igreja, de opulência, que Jesus Cristo pregou....
  • ana
    12 mar, 2017 Lisboa 20:44
    Á sério ? então mas não veio a público esta semana que a cáritas tem milhões no banco á mais de uma década, pois eu tenciono não contribuir, vão buscar ao banco o que lá está guardado a render juros e que deveria ser para ajudar as pessoas é para isso que contribuimos

Destaques V+