Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Torres já teve alta hospitalar

03 mar, 2017 - 10:18

O avançado espanhol foi submetido a uma ressonância magnética e teve alta na manhã desta sexta-feira. Não poderá treinar durante dois dias.

A+ / A-

O Atlético de Madrid anunciou que Fernando Torres já teve alta médica. No site oficial, o clube informa que o internacional espanhol fez uma ressonância magnética na última madrugada e teve alta esta sexta-feira.

O avançado não tem nenhuma lesão traumática depois do golpe que sofreu na cabeça frente ao Deportivo da Corunha.

Depois de ter passado a noite em observação, Torres já teve alta médica pela manhã, mas deve permanecer as próximas 48 horas em repouso. Só pode regressar aos treinos após esse período de tempo.

“El niño” já tinha deixado uma mensagem de agradecimento. “Muito obrigado a tudo por se terem preocupado comigo e por todas as mensagens de apoio. Foi apenas um susto. Espero voltar muito rapidamente”, escreveu o atleta na rede social Twitter.

Torres chocou cabeça com cabeça com um jogador adversário e caiu violentamente, desamparado, de cabeça no chão, no jogo diante do Deportivo da Corunha, no Riazor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+