Tempo
|
A+ / A-

Marcolino de Castro quase esgotado para receber o Benfica

28 fev, 2017 - 11:33

Os campeões nacionais visitam o terreno do Feirense, este sábado, em jogo da 24ª jornada da I Liga.

A+ / A-

O Estádio Marcolino de Castro vai encher para receber o Benfica, este sábado, às 20h30. Apesar da polémica em redor do preço dos bilhetes, a procura não se retraiu e a partida terá, ao que tudo indica, lotação esgotada.

Até ao passado sábado, a venda foi exclusiva para sócios do clube da casa. Na segunda-feira, foi alargada para o público geral e os bilhetes para o topo norte, a 19 euros, e para a bancada nascente, a 35, esgotaram rapidamente.

Apesar dos preços praticados continuarem a indignar os adeptos, que têm feito comentários pouco simpáticos na página oficial do Facebook do Feirense, restam apenas entradas para a bancada central, a 55 euros. Os sócios do Feirense podem adquirir esses bilhetes por 15 euros.

A melhor casa da época

Para o Benfica foram enviados 750 ingressos, a lotação da bancada sul, que estará repleta de adeptos encarnados. O Estádio Marcolino de Castro tem capacidade para 5600 espectadores e irá, certamente, encher, registando a melhor casa da temporada.

A melhor assistência na Feira, esta época, aconteceu no jogo com o FC Porto, na 13ª jornada, em que estiveram 4635 adeptos nas bancadas. O Feirense-Benfica, relativo à ronda 24, está agendado para sábado, às 20h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+