Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

"Só falta o piso". Pavilhão inaugurado em Abril

22 fev, 2017 - 10:41

Garantia deixada por Vicente de Moura, vice-presidente do clube de Alvalade, ao desportivo "A Bola".

A+ / A-

O pavilhão do Sporting deve ser inaugurado em Abril. A informação foi avançada por Vicente Moura, vice-presidente do clube para as modalidades amadoras.

"O pavilhão está quase pronto. Apenas falta colocar o piso, uma obra que deverá demorar entre duas e três semanas e a concretizar durante o mês de Março. E resolver algumas questões burocráticas que têm a ver com licenciamentos e vistorias", disse Vicente Moura, ao jornal "A Bola".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Amadeu
    22 fev, 2017 Coimbra 19:36
    A verdade é esta: - Não são obras de fachada porque ao que parece no interior do pavilhão CONSTRUIDO existe mais qualquer coisa!! Quem as vai pagar não sei mas, deduzo que seja o SCP pois o pavilhão foi construído para
  • Dr XICO
    22 fev, 2017 Lisboa 14:40
    Eleições /obras de fachada, quem as vai pagar? Bruno joga tudo para distrair os sócios da miséria de trofeu que ganhou em 4 anos. Nem à liga dos campeões vai, que fica em 4º

Destaques V+