Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

trabalho sem fronteiras

O brexit como oportunidade

15 fev, 2017 - 14:21 • Isabel Pacheco

O município de Braga acha que a saída do reino unido pode ser uma “janela de oportunidade” para captar investimentos britânicos após a saída dos britânicos da União Europeia.

A+ / A-
Trabalho Sem Fronteiras 15-02-2017

A correspondente da Renascença, Isabel Pacheco, falou com o autarca bracarense, que recentemente foi mesmo a Londres, acompanhado do presidente da InvestBraga numa operação de charme para falar com empresários britânicos e trouxeram um “feedback” positivo.

“Braga tem sido considerada uma espécie escondida”, diz o presidente da Câmara, “com muito potencial humano”. Quando se percebe a capacidade de Braga, “entramos no campeonato” das cidades mais apetecíveis para investir, “sobretudo na área das novas tecnologias”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+