Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump. “Se acontecer alguma coisa a culpa é do juiz"

05 fev, 2017 - 21:00

Presidente dos Estados Unidos voltou ao Twitter para criticar quem suspendeu ordem contra imigração.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insiste nas críticas ao juiz que suspendeu a decisão de bloquear a entrada no país de pessoas de sete países.

Na rede social Twitter, Donald Trump escreve que, agora, “se alguma coisa de mal acontecer, a culpa é do juiz e do sistema judicial”,

O líder norte-americano exorta “a Segurança Interna a ter MUITO CUIDADO” (mesmo assim, com maiúsculas) com as pessoas que estão a entrar nos Estados Unidos.

Trump tinha decidido proibir a entrada nos Estados Unidos de refugiados durante quatro meses (e, por tempo indeterminado, dos refugiados oriundos da Síria). Mandou também suspender por 90 dias a entrada de quase todos os cidadãos de sete países de maioria muçulmana: Iraque, Síria, Irão, Líbia, Somália, Sudão e Iémen.

No entanto, um juiz federal, James L. Robart, emitiu em Seattle uma ordem a bloquear temporariamente a directiva.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ENFIM..... no fundo
    07 fev, 2017 LX 17:40
    Ó "ENFIM"... enfim...! Pensas como os pobres diabos que se juntam aos ditos cujos!... A tua juventude diz tudo...!
  • jocas
    06 fev, 2017 lisboa 16:11
    típico deste sr... colocar a culpa nos outros...se algo acontecer...diz..o sr!!!. pois..pois...a CIA que se descuide e ele (Sr. Presidente Trump) vai ver o que lhe vai acontecer ...mas é a ele mesmo.
  • Carlos Silva
    06 fev, 2017 Porto 13:52
    PORTUGAL EM 1ºLUGAR, O RESTO É TUDO LIXO!...
  • Molhaparvos
    06 fev, 2017 Evora 12:52
    É só inteligentes a comentar. Se a América do Sul e o Médio Oriente estivessem colados a Portugal também iam querer construir um muro e impedir a imigração ilegal. Deixem nos entrar à vontade, logo vão ver o resultado desta descomunal parvoíce daqui a umas decadas quando os muçulmanos deixarem de ser uma minoria na Europa.
  • Mauricio gomes da co
    06 fev, 2017 Porto salvo oeiras 09:49
    America sempre foi um pais de imigracao eu tenho 58 anos nasci encontrei objectos vindo de america dentro da casa dos meus pais que era do meu avo que nem sequer eu conheci ele mas a mima cara deste homem mesmo na eleicao nao me enganou me botam ele para fora eu e bem
  • Adelino Cadete
    06 fev, 2017 Condeixa-a-Nova 09:45
    Por que será que todos os incompetentes, quando falham, atiram sempre as culpas para alguém?
  • Tomas
    06 fev, 2017 Lisboa 07:05
    Não percebo qual a admiração das declarações do Trump. Estão perfeitamente ao seu nivel. Os americanos têm o presidente que merecem, uma vez que não possuem inteligência para merecerem melhor!...
  • gonçalo poças
    06 fev, 2017 caralhi ta foda 05:42
    olha, ou és puto e apareces cá com uma djadja ou não me apareças à frente. e assim de repente, larga as pesadas. still love you.
  • Ana GONÇALVES
    06 fev, 2017 Lisboa 02:59
    O juiz ainda vai preso por não acautelar a segurança das pessoas e do país.
  • HC
    06 fev, 2017 Lx 01:17
    The #Trump #mistakes , who decide who is guilty is the jjudge ! #Trump. “Se acontecer alguma coisa a culpa é do juiz http://rr.sapo.pt/noticia/75280/trump_se_acontecer_alguma_coisa_a_culpa_e_do_juiz

Destaques V+