Tempo
|
A+ / A-

Inácio. “A vitória é da família do Moreirense"

30 jan, 2017 - 00:48

História na Taça da Liga: o Moreirense venceu a competição, derrotando o Braga. "O Moreirense não está habituado a estas andanças de estar em grandes finais de competições. Estamos todos orgulhosos", diz o técnico do clube minhoto.

A+ / A-
Inácio: "Para o Moreirense, é como vencer a Liga dos Campeões"
Inácio: "Para o Moreirense, é como vencer a Liga dos Campeões"

O treinador Augusto Inácio mostrou-se “orgulhoso” pela vitória “da família do Moreirense” na Taça da Liga.

"É um feito que o clube nunca tinha alcançado. O Moreirense não está habituado a estas andanças de estar em grandes finais de competições. Estamos todos orgulhosos. Está aqui muita gente de Moreira, mas penso que ainda lá ficou muita gente e estão felizes. A vitória é da família do Moreirense", referiu o técnico à Sport TV.

“Era uma final, tudo podia ter acontecido e calhou para o nosso lado”, diz Inácio.

O técnico lembra que o Moreirense eliminou “o FC Porto, que era favorito no grupo, depois o Benfica e agora o Sp. Braga. Fantásticos, os meus jogadores".

No entanto, o treinador lembra que a Taça da Liga não é a missão principal do clube e que o Moreirense tem é de garantir a manutenção na Liga.

"A vida do Moreirense é já na quinta-feira com o Feirense. Queremos ficar na primeira Liga. Vamos desfrutar do momento agora mas a partir de amanhã [segunda-feira], quando chegarmos a Moreira, vamos pensar no Feirense", refere.

O Moreirense derrotou o Sp. Braga (1-0) na final da Taça da Liga, disputada este domingo no Estádio Algarve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Saraiva
    30 jan, 2017 Viseu 12:17
    uma TAÇA para pequenitos.....este ano o BICHO PAPÃO não roubou as guloseimas da criancinhas...
  • ALETO
    30 jan, 2017 Lisboa 08:34
    Sejam todos bem-vindos ao circo de Moreira de Cónegos, onde o grupo de teatro amador do Moreirense dará pinos, cambalhotas e inventará penaltis onde não existem. Maiores especialistas em anti-jogo, fingir faltas e outras obras de ilusão para árbitros pouco preparados. Treinados pelo «pepsodente», sorridente, homem da TV, Inácio, também conhecido por domar águias, leões e outros dragões. Em estreia num estádio de futebol mais perto de si.

Destaques V+