Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grândola. ​Prisão preventiva para homem suspeito de ter sequestrado a mulher

07 jan, 2017 - 20:52 • Liliana Monteiro

A medida de coacção mais grave foi imposta pelo juiz de instrução criminal de Setúbal.

A+ / A-

O homem que foi detido pelas autoridades esta sexta-feira de manhã, em Grândola, depois de ter sequestrado a mulher vai ficar em prisão preventiva.

A medida de coacção mais grave foi imposta pelo juiz de instrução criminal de Setúbal.

Paulo Roque é suspeito do crime de violência doméstica, sequestro e tentativa de homicídio da companheira, que estava desaparecida há vários dias.

A Polícia Judiciária interceptou o homem em casa. O suspeito terá tentado estrangular a mulher quando as autoridades tentaram entrar na habitação.

Na sexta-feira, o director da PJ de Setúbal, Vítor Paiva, disse que o suspeito já tem antecedentes criminais, tendo sido detido e condenado no âmbito de um processo de natureza sexual, contra uma sua enteada, na altura com 14 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gustavo Woltmann
    08 jan, 2017 00:02
    Era o minimo que podia ser aplicado, neste terrivel casos

Destaques V+